Powered By Blogger

sábado, 16 de novembro de 2013

Viva a anarquia!

          Por Claudio Pereira

Nunca as teses anarquistas estiveram tão evidentes e provam que a política e os partidos políticos só têm uma utilidade: iludir o povo de que um dia surgirá um homem honesto capaz de governá-lo democraticamente e com justiça social.
Os malas da mídia, do parlamento, da igreja, das corporações, altamente corrompidos e em débito com a população devido os rombos bilionários que dão no povo anualmente, precisam fazer teatro de ética e de moral para dar vida ao sistema corrupto que defendem e ofuscarem da massa a verdade dos fatos.
Uma das últimas peças teatrais armadas é de que o mensalão é o maior esquema de corrupção da história do Brasil. Conta outra! Estão pensando que do lado de baixo da pirâmide só tem otários? Empresas das mais corruptas se apropriam de bilhões de recursos públicos e pilham as riquezas naturais deste país com plena anuência do governo e políticos corruptos que elas financiam; igrejas no qual seus dirigentes vivem luxuosamente, pedem resignação ao povo; canais de TVs que devem bilhões de impostos sonegados ao governo falam de moralidade; parasitas e idiotas esbanjam luxúria cotidianamente num país de endividados e famintos e pedem para sermos humildes.
Você é um livre pensador, ou é daqueles que segue ideias alheias sem questionar se as mesmas se coadunam com sua condição socioeconômica e interesses?
Embora não seja um exemplo condigno com os ideais libertários, Aristóteles, filosofo grego, em seu livro: Ética a Nicômaco, escreveu algo interessante e em consonância com nossos ideais:
“Ótimo é aquele que de si mesmo conhece todas as coisas;
Bom, o que escuta os conselhos dos homens judiciosos;
Mas o que por si não pensa, nem acolhe a sabedoria alheia,
“Esse é, em verdade, um homem inteiramente inútil”.
Os anarquistas não almejam conquistar o poder, mas destruí-lo e delegar a quem produz trabalho útil, os destinos da sociedade e do planeta com pleno respeito ao meio ambiente.
Chega de parasitas prometendo melhores dias pra nós trabalhadores.
Viva a ação direta! Parabéns aos que vão à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário